Bacalhoada da Turma da Sauna da AABB às Sextas-Feiras

Bacalhoada da Turma da Sauna da AABB às Sextas-Feiras

Muita amizade e divertimento, cardápio primoroso e momentos de emoção. Assim pode ser definida a confraternização de final de ano dos saunistas da AABB às sextas-feiras, que se reúnem durante o ano nos encontros pós-sauna para degustação de churrascos e tira-gostos diversos.

Evento voltou com força total no clube

Desativado desde novembro de 2014, quando teve a última das até então seis edições, a Bacalhoada da Turma da Sauna da AABB às Sextas-Feiras retornou com força total esse ano, quando contou com a participação de 37 saunistas, e, para homenagear Geraldo Hill Filho, criador do encontro e falecido no início de 2015, a iniciativa, organizada este ano por Milton Pereira da Silva, passa a ser denominada Bacalhoada do Geraldinho.

Milton Pereira da Silva foi o responsável pela organização da bacalhoada

A confraternização teve início com porções de bolinho de bacalhau. Antes de serem servidas as travessas de bacalhoada foi feita homenagem a Geraldo Hill Filho, com entrega de Placa de Agradecimento de seus amigos da sauna à viúva Heloísa Hill e ao filho Thiago Hill, o que emocionou a todos. Teve ainda entrega de presentes aos funcionários da sauna Ruy de Moraes e Fernando Ribeiro, bem como sorteio de camisa do Tupi Football Club, oferecimento de Pitti Beuttemmüller e que teve Luiz Mauro Mattos como premiado.

Saunistas movimentaram o salão do parque aquático da AABB

A organização do evento, que, mais uma vez, mostrou a união e o expressivo número de saunistas do clube que se reúnem às sextas-feiras no clube, agradece a presença de todos e à diretoria da AABB pelo apoio e também apresenta toda sua gratidão aos colaboradores do clube pelo esforço e boa vontade demonstrados antes e após o encontro.

(Esq. p/ dir.): Thiago Nill, José Márcio Cunha, Heloísa Hill e Milton Pereira da Silva durante homenagem a Geraldo Hill Filho

“Criador e organizador da Bacalhoada da Turma da Sauna da AABB às Sextas-feiras, que teve seis edições até 2014, o evento, que retorna em 2017, passa a se denominar Bacalhoada do Geraldinho, em homenagem ao saudoso Geraldo Hill Filho. Esta distinção é para simbolizar toda a gratidão e saudade que sentem os amigos do Geraldinho, associados da AABB, em especial os saunistas.”

Ruy de Moraes e Fernando Ribeiro são homenageados por Milton Pereira da Silva pelos serviços prestados aos saunistas do clube durante o ano

Luiz Mauro Mattos foi premiado com camisa oficial do Tupi, oferecida por Pitti Beuttemmüller

Organização: Milton Pereira da Silva
Apoio, Divulgação e Contabilidade: Sérgio Peralva

Galeria de Fotos:

WordPress Image Gallery Plugin

Compartilhe:

Publicar comentário