2ª Etapa do III Festival Infantil ao Sub 15 de Judô na AABB

2ª Etapa do III Festival Infantil ao Sub 15 de Judô na AABB

POR Sérgio Peralva
Assessoria de Comunicação – AABB-JF

O ginásio poliesportivo da AABB-JF foi palco da 2ª Etapa do III Festival Infantil ao Sub 15 de Judô, competição organizada por Judô Rodrigo Martins e Equipe Léo Moura de Judô e que atraiu considerável público, constituído em sua maioria por familiares dos 86 atletas participantes.

Festival atraiu considerável público ao ginásio poliesportivo da AABB

Equipes participantes da 2ª Etapa do III Festival Infantil ao Sub 15 de Judô na AABB:

Equipe Léo Moura de Judô
Judô Rodrigo Martins
Projeto Judoísta Lutando pela Vida
Instituto Jesus
Colégio Balão Vermelho Alicerce
Equipe de Judô Rafael Ventura
Equipe de Judô Sensei Foca e Sensei Richardson
Judô – Jiu-jitsu Club
Academia Estação do Corpo
Projeto Judô Pedro Teixeira

86 judocas estiveram participando do evento

O professor Léo Moura (Equipe Léo Moura de Judô e um dos organizadores do festival) destaca a participação no evento do Projeto Social do Bairro Monte Castelo (“Projeto Judoísta Lutando pela Vida”), iniciativa da Equipe Léo Moura de Judô e do professor Philip Ribeiro, quando a aluna Lorrany Gonçalves fez sua estreia com vitória. Destaca ainda a participação do “Projeto de Judô Pedro Teixeira”, da cidade de Pedro Teixeira (MG), que tem o professor Beto como responsável e enaltece a presença no festival da estreante Equipe de Judô do Colégio Balão Vermelho Alicerce.

Lorrany Gonçalves – “Projeto Judoísta Lutando pela Vida” (1ª à dir.) estreou com vitória em competições de judô

Léo Moura se mostra também muito feliz por tudo ter transcorrido como o planejado durante a realização da 2ª Etapa do III Festival Infantil ao Sub 15 de Judô, que teve início e encerramento dentro do horário previsto, “isso é um ponto alto, pois os pais e espectadores se programam e quando atrasa cria um desânimo em participar de competições”, comentou o professor.

Equipe de Judô do Colégio Balão Vermelho Alicerce fez sua estreia em competições

Demonstrou também toda sua gratidão à diretoria da AABB Juiz de Fora pela cessão do espaço, pois destacou que não tinham tal estrutura e apoio deste que foi criado o festival, como a ótima localização, estacionamento, vestiários, arquibancadas e serviço de bar/lanchonete que fez toda a diferença, agradando aos atletas, pais e convidados.

O professor também convida os associados da AABB-JF que queiram matricular seus filhos nas aulas de judô que procurem uma das agremiações da modalidade em Juiz de Fora.

Compartilhe:

Publicar comentário