Home - Esporte - Torneio Futebol Society AABB – 2019

Torneio Futebol Society AABB – 2019

Em jogo único disputado na tarde de sábado (10), o Chile derrotou o Paraguai por 3 gols a 2 (Fernandinho, Alexandre e Tiago marcaram para o Chile, enquanto Ricardo e Fabrício descontaram para o Paraguai).

Na rodada realizada no sábado (03), Argentina e Colômbia empataram em 4 a 4 (Andrezinho-2, Vladimir e Lucinho marcaram para a Argentina. Altair-2, Lacordia e Carlinhos fizeram os gols da Colômbia). Na partida seguinte, Inglaterra e Alemanha empataram em 3 a 3 (Gabriel, Bizin e Careca foram os artilheiros da Inglaterra, enquanto Arthur, Passarini e Isaías descontaram para a Alemanha).

O Torneio Futebol Society AABB – 2019 conta com a participação de 72 jogadores, divididos em dois grupos na Fase de Classificação. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para as semifinais.

Apoio: Associação Pedrinho

Regulamento:

Cada equipe é composta por nove jogadores (seis titulares e três reservas). Os goleiros serão fixos, ou seja, atuarão pelas duas equipes em cada tempo.

Os selecionados foram formados tendo como base o equilíbrio técnico e a faixa etária (aberto para jogadores acima de 16 anos).

Caso uma equipe não tenha o número mínimo de cinco jogadores de linha para iniciar a partida, esta será derrotada por WO (tolerância de espera: 15 minutos). Não será permitida a inserção de jogadores que não façam parte da equipe.

Se duas equipes não comparecerem a determinada partida sem prévio aviso, esta será anulada, não podendo ser remarcada para outra data, salvo motivo de força maior, como chuva, por exemplo.

Jogadores acima de 55 anos deverão atuar no mínimo 20 minutos por sua equipe durante uma partida, salvo se este não demonstrar interesse em jogar.

Tempo de jogo: dois tempos de 25 minutos.

Classificam-se para as semifinais os dois primeiros colocados de cada grupo (1º A x 2º B / 1º B x 2º A).

Pontuação:

Vitória: 3 pontos
Empate: 1 ponto

Critérios de desempate:

1- Confronto Direto
2- Saldo de Gols
3- Gols Prós
4- Sorteio