Home - Sem categoria - Reabertura da AABB com restrições – perguntas frequentes

Reabertura da AABB com restrições – perguntas frequentes

Todas as medidas adotadas nesta primeira etapa de reabertura da AABB, que aconteceu no dia 08 de setembro (3ª feira), seguem determinação do Decreto Municipal 14.086, de 28/08/2020, e este sob o Protocolo “Minas Consciente” – versão 2.2 de 19/08/2020, assim como orientações da Federação Nacional de Associações Atléticas Banco do Brasil (FENABB), e não é intenção da diretoria do clube favorecer ou prejudicar nenhum segmento esportivo ou social realizado em suas dependências.

Lembramos que a pandemia ainda é uma dura realidade em nossas vidas, e que, a reabertura da AABB e dos demais clubes sociais e esportivos na cidade, não significa que tudo voltou à normalidade, mas sim que não devemos nos descuidar da ameaça do COVID-19, para que, com precaução, compreensão e responsabilidade, possamos todos desfrutar de alguma forma de bons momentos no clube, mesmo com muitas restrições neste primeiro momento.

Perguntas frequentes:

A AABB reabriu com restrições no dia 08 de setembro, mas o desconto de 30% será mantido na mensalidade do mês.

Dias e horários de Funcionamento:

2ª Feira: FECHADO

3ª Feira a Domingo: 9:00 às 18:00

Secretaria (atendimento de um associado por vez):

3ª a 6ª Feiras: 10 às 16h

Sábado e Domingo: 10 às 14h.

Com os parquinhos e a piscina interditados as crianças terão o campão e a quadra poliesportiva como opções de divertimento, respeitando o distanciamento de 4m² por pessoa.

O entorno do campão servirá para aqueles que desejarem fazer caminhadas e corridas, mantendo também a necessária distância entre os praticantes.

O uso de máscaras é obrigatório na AABB, salvo em momentos de degustação no bar-restaurante, assim como não será permitido o acesso ao clube de pessoas com temperatura acima de 37,5º.

Deverá ser respeitada uma distância mínima de cerca de 2m entre as pessoas, bem como se evitar abraços, beijos e apertos de mãos, nunca se esquecendo de higienizar as mãos com água e sabão e utilizar com regularidade o álcool em gel 70º disponível em recipientes no clube.

O bar-restaurante da AABB, nesta primeira etapa de reabertura, estará funcionando somente aos sábados e domingos, das 9:00 às 18:00. As reduzidas mesas terão seus lugares previamente demarcados, e as bebidas serão fornecidas somente em copos descartáveis. Solicitamos que os pagamentos sejam feitos, preferencialmente, por meios eletrônicos (cartões de débito/crédito). Aguardem divulgação do cardápio do bar-restaurante.

Nesta primeira etapa somente o TÊNIS DE QUADRA; o FUTEVÔLEI; o VÔLEI DE AREIA e a PETECA estarão liberados para serem praticados no clube (máximo de 4 praticantes p/ quadra). Já a PISCINA (nadadores e banhistas); o FUTEBOL (de campo e society); o SQUASH; a ACADEMIA AO AR LIVRE; o GINÁSIO e o SALÃO DE JOGOS (carteado e sinuca), assim como a SAUNA, só estarão liberados para uso em um segundo momento (a definir data, que se baseará nas orientações dos órgãos competentes).

Sugerimos que os associados considerados do grupo de risco tomem todas as precauções possíveis, ou até mesmo evitem permanecer por longos momentos no clube.

Os banheiros poderão ser utilizados, com até duas pessoas por vez, de forma a garantir a ocupação máxima equivalente a uma pessoa a cada 9m². Somente o uso dos sanitários estará liberado, mantendo os chuveiros interditados, assim como os vestiários.

E, finalizando, lembramos que haverá possíveis interrupções das atividades ao longo do dia para higienização das instalações, como garantia da segurança à saúde dos usuários.

A DIRETORIA