Home - Sem categoria - Protocolo AABB JUIZ DE FORA

Protocolo AABB JUIZ DE FORA

Diante do cenário de pandemia gerado em razão do COVID-19, considerando as orientações da FEDERAÇÃO NACIONAL DE ASSOCIAÇÕES ATLÉTICAS BANCO DO BRASIL – FENABB e da PREFEITURA MUNICIPAL DE JUIZ DE FORA, através do Programa Municipal de Enfrentamento à Covid-19 – “Juiz de Fora pela Vida”, o Conselho de Administração da AABB Juiz de Fora, buscando atender aos anseios dos associados, mas preocupado com os cuidados que ainda precisam ser tomados e a responsabilidade que tal ato representa, desenvolveu o PROTOCOLO AABB JUIZ DE FORA, cujos itens são essenciais para manter a segurança de todos durante a permanência no clube:

1) Na portaria do clube será necessário passar pelo sistema de medição de temperatura, com restrição de entrada em caso da temperatura aferida ser superior a 37,5º. Os dependentes e acompanhantes também estarão sujeitos à restrição de entrada.

2) Ocupação do clube limitada a 30% da capacidade máxima de associados e seus dependentes

3) Uso obrigatório de máscara ao circular pelo clube, principalmente no atendimento no balcão do bar/restaurante.

4) Manter uma distância mínima de cerca de 2 metros entre as pessoas. Evitar cumprimentos na forma de abraços, beijos e apertos de mãos, adotando um comportamento amigável sem contato físico.

5) Higienizar as mãos com água e sabão e utilizar o álcool em gel 70º (disponíveis pelas dependências do clube) com regularidade.

6) Não compartilhar objetos de uso pessoal.

7) Eventos estão suspensos, para evitar aglomerações, como, churrascos, shows, eventos no salão social, festas, aluguel de espaços etc..

8) Somente associados e seus dependentes podem vir ao clube. A retirada de convite está suspensa.

9) As mesas terão seus lugares previamente demarcados. Não será permitido juntar mesas. As mesas deverão ser utilizadas preferencialmente por pessoas da mesma família.

10) Banheiros e vestiários podem ser utilizados, com até duas pessoas por vez, de modo a garantir a ocupação máxima equivalente a uma pessoa a cada 9m². Os vestiários estão restritos somente ao uso dos sanitários e lavabos, pois os chuveiros continuam interditados.

11) Haverá possíveis interrupções das atividades ao longo do dia para higienização das instalações, como garantia da segurança à saúde dos usuários.