There is no slider selected or the slider was deleted.

Home - Notícias - Destaque - Juiz de Fora é campeã da Superliga B de voleibol masculino

Juiz de Fora é campeã da Superliga B de voleibol masculino

A AABB-JF está entre as parceiras da equipe JF VÔLEI, representante de Juiz de Fora, campeã invicta da Superliga B, ao vencer na final, disputada na noite 19 de abril, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), o selecionado de Brasília por 3 sets a 2 (parciais de 25×14 / 25×21 / 18×25 / 23×25 / 15×13),

A parceria AABB-JF / JF VÓLEI surgiu da necessidade da equipe juiz-forana, que retornou à elite do voleibol nacional, de dispor de um ginásio para treinamentos neste período de pandemia. Em contrapartida foi estampada a logo da AABB-JF na camisa de Juiz de Fora nas partidas finais da Superliga B.

Há agora a possibilidade de uma futura parceria efetiva durante a participação da equipe de Juiz de Fora (JF VÔLEI) na Superliga A, pois, neste primeiro momento, a AABB-JF buscou somente colaborar com a cessão de seu ginásio para o sucesso do selecionado na competição em que se tornou campeã.

E a visibilidade nacional do nome AABB-JF estampado nas camisas da equipe JF-VÔLEI é mais uma das vantagens da parceria, que colabora ainda para divulgar Juiz de Fora no cenário esportivo no país.

Fotos: Divulgação (JF VÔLEI)