Warning: Declaration of tie_mega_menu_walker::start_el(&$output, $item, $depth, $args, $id = 0) should be compatible with Walker_Nav_Menu::start_el(&$output, $item, $depth = 0, $args = NULL, $id = 0) in /home/aabbjf/www/novo/wp-content/themes/jarida/functions/theme-functions.php on line 1904
COMUNICADO – Esportes na AABB | AABB Juiz de Fora
Home - Esporte - COMUNICADO – Esportes na AABB

COMUNICADO – Esportes na AABB

No dia 18/12 encerramos mais um ciclo de atividades das Escolas de Esporte da AABB.

Foi um momento difícil, e ainda continua sendo, no qual fomos privados de usufruir de uma forma mais ampla das nossas atividades esportivas. Temos ainda muitas restrições, que legalmente temos que cumprir.

Mas, com o esforço de todos, conseguimos nos adaptar.

Agora é a vez do verão, período de férias, momento em que o fluxo de associados aumenta e é preciso liberar nossos espaços para que todos os associados possam usufruir das dependências da nossa associação.

Por isso, no mês de janeiro, todas as áreas que ainda temos permissão para utilizar ficarão livres para o uso comum de todos os associados.

Em fevereiro voltaremos com força renovada para as atividades das nossas Escolas de Esporte.

A Natação volta em novo formato, somente para associados. Estamos fazendo um estudo para a redução dos preços nas mensalidades. E as escolas de Tênis e Futsal retornam também com um apelo muito grande voltado para os associados.

Pretendemos criar a Escola de Vôlei, de Futevôlei e Futebol Society, além de Treinamento Funcional.

Para todas essas escolas pretendemos fazer atividades nos fins de semana também.

Em janeiro divulgaremos todos os passos para as matrículas, como ficarão as mensalidades, enfim, todas as informações necessárias para a utilização das nossas Escolas de Esporte.

Nossa intenção é fazer o melhor para o associado e a associação.

Desejamos a todos que estiveram conosco nesta jornada, alunos, professores, funcionários e colaboradores um Feliz Natal e um excelente Ano Novo.

Contamos com a colaboração e participação de todos.

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO AABB JUIZ DE FORA