Home - Sem categoria - Comunicado – Covid-19

Comunicado – Covid-19

Olá, Família Abebeana!

A Associação Atlética Banco do Brasil – AABB Juiz de Fora – informa que, pensando na saúde de todos os seus associados, colaboradores e diretores, continuará atendendo as recomendações do Governo do Estado de Minas Gerais, da Prefeitura de Juiz de Fora, da Organização Mundial da Saúde (OMS) e também do Sindicato de Clubes de Juiz de Fora (SINDICLUBES) e da Federação Nacional de AABB’s (FENABB). Portando, devido a Pandemia do Covid-19, a AABB continuará fechada até que haja nova ordenação de data pelos órgãos e entidades acima citados.

Estamos passando por uma experiência única em nossa história, jamais vivenciada por qualquer um de nós. Os países fecham as fronteiras, as cidades fecham as lojas e, inesperadamente, somos forçados a fechar o nosso Clube.

Mas, mesmo sem disponibilizar nossas instalações para os associados, devido às recomendações dos órgãos competentes, a AABB não pode parar. Continuamos tendo uma missão a cumprir: promover a qualidade de vida dos nossos associados.

Brevemente, quando vocês retornarem ao nosso convívio, a AABB quer estar bonita e aconchegante para receber a todos com a alegria e o carinho que vocês merecem.

Para a manutenção do Clube, precisamos honrar nossos compromissos, em especial, a folha de pagamento. O momento exige de nós esta responsabilidade social com nossos funcionários e demais colaboradores, que cuidam muito bem da AABB. Por isso, contamos com a compreensão de todos.

Por enquanto, sua alegria e sua presença estão nos fazendo falta. Mas, façamos nossa parte agora, para que possamos ter de volta, brevemente, esse clima de união e congraçamento em torno de nossos associados. Viva nossa AABB!

Mensalidades:

A Diretoria da AABB Juiz de Fora resolve:

1- Reduzir em 20% o valor das mensalidades com vencimento em Maio e Junho de 2020;

2- Só terão direito ao desconto os associados que estiverem em dia com as mensalidades – os associados que estiverem inadimplentes, e tiverem o interesse em fazer jus aos descontos, poderão quitar seus débitos até o dia 30/04/2020 sem juros e correção.

A AABB Juiz de Fora é uma associação sem fins lucrativos, e, mesmo amparados em disposição legal para a cobrança de mensalidades, entendemos ser justo que nesse momento tomemos providências para redução de custos e investimentos para podermos reduzir as mensalidades até que se passe esse difícil momento e o nosso funcionamento retorne à normalidade.

Sempre priorizamos o comércio e os serviços locais como parceiros em todas as nossas demandas e obras realizadas na AABB. Queremos fazer parte do grupo que, com a força e união de todos não prejudicará o ciclo econômico de nossa cidade. A nossa intenção é manter os pagamentos de nossos funcionários, colaboradores e fornecedores em dia, contribuindo para manter firme a nossa economia.

Acreditamos que, num futuro muito próximo, estaremos acolhendo vocês novamente, família abebeana! Com muito mais disposição e com os melhores serviços.