Home - Destaque - 1ª Etapa – Circuito LRX Mata-Vertentes 2019 de Xadrez Clássico

1ª Etapa – Circuito LRX Mata-Vertentes 2019 de Xadrez Clássico

Após a disputa das seis rodadas da 1ª Etapa do Circuito LRX Mata-Vertentes 2019 de Xadrez Clássico, realizadas em Juiz de Fora (AABB-JF) e em Barbacena (Olympic Clube), Evandro de Laet Reis Junior conquistou a 1ª colocação geral, ficando Pedro Ferreira Lage (AABB-JF) com o 2º lugar.

Esta etapa do circuito, organizado pela Liga Regional de Xadrez (LRX) Mata-Vertentes e que engloba representantes de Barbacena, Juiz de Fora, Lavras, Mariana, Ouro Preto, São João Del Rei e São João Nepomuceno, contou com a participação de 24 jogadores.

Esq. p/ dir.: Ricardo Salim (Diretor-Geral da LRX – Mata-Vertentes), Edson de Almeida Jr. (Presidente da AABB-JF) e Pedro Lage ((Diretor de Ensino da LRX – Mata-Vertentes e associado da AABB-JF)

Ver todas as fotos em: http://xadrezmatavertentes.com.br/2018/10/27/03-e-09-03-2019-circuito-lrx-mata-vertentes-1a-etapa-classico-barbacena/

Mais informações e Regulamento:
xadrezmatavertentes.com.br

Circuito LRX Mata-Vertentes 2019 de Xadrez no Globo Esporte

A 1ª Etapa do Circuito LRX Mata-Vertentes 2019 de Xadrez Clássico, realizada na AABB Juiz de Fora, foi matéria do Globo Esporte/Zona da Mata (TV Integração). Veja em: https://globoplay.globo.com/v/7429037/