Home - Sem categoria - Comunicado – Mensalidades AABB

Comunicado – Mensalidades AABB

Associados,

A Diretoria da AABB Juiz de Fora resolve:

1- Reduzir em 20% o valor das mensalidades com vencimento em Maio e Junho de 2020;

2- Só terão direito ao desconto os associados que estiverem em dia com as mensalidades – os associados que estiverem inadimplentes, e tiverem o interesse em fazer jus aos descontos, poderão quitar seus débitos até o dia 30/04/2020 sem juros e correção.

A AABB Juiz de Fora é uma associação sem fins lucrativos, e, mesmo amparados em disposição legal para a cobrança de mensalidades, entendemos ser justo que nesse momento tomemos providências para redução de custos e investimentos para podermos reduzir as mensalidades até que se passe esse difícil momento e o nosso funcionamento retorne à normalidade.

Sempre priorizamos o comércio e os serviços locais como parceiros em todas as nossas demandas e obras realizadas na AABB. Queremos fazer parte do grupo que, com a força e união de todos não prejudicará o ciclo econômico de nossa cidade. A nossa intenção é manter os pagamentos de nossos funcionários, colaboradores e fornecedores em dia, contribuindo para manter firme a nossa economia.

Acreditamos que, num futuro muito próximo, estaremos acolhendo vocês novamente, família abebeana! Com muito mais disposição e com os melhores serviços.

Obrigado!